Baixe o app da Python Brasil 2018 para acompanhar a grade do evento em tempo real, escolher suas atividades favoritas e receber notificações.

O Evento

NATAL

A CIDADE DO SOL

Natal, intitulada como a Cidade do Sol, é um destino turístico mundialmente conhecido por ser porta de entrada para o litoral do estado, que é repleto de belas praias e atividades turísticas. A cidade conta com dois institutos federais de ensino superior, o IFRN e UFRN/IMD, além de abrigar o Parque Tecnológico Metrópole Digital, que visa fomentar, apoiar e desenvolver atividades relacionadas à ciência, tecnologia e inovação no Rio Grande do Norte.

Sobre

O evento

Python Brasil é o maior evento sobre a linguagem de programação Python do país. É suportado por diversos eventos menores locais e regionais que culminam em um encontro nacional e itinerante. Tem como principais objetivos: difundir a linguagem; promover a troca de experiências e conhecimentos; incentivar o crescimento da comunidade, tanto em participantes quanto em impacto social. Seu público é composto, principalmente, por desenvolvedores, engenheiros de software, empresários, gerentes de TI, estudantes e entusiastas.

Durante os 6 dias de imersão os participantes poderão aprender sobre novas tecnologias, compartilhar conhecimento e experiências, ter contato com grandes nomes da comunidade internacional e confraternizar. Tudo isso em um ambiente amistoso, de boa convivência, inclusivo e livre de intimidação, onde todas as pessoas são bem-vindas.

Ícone do Mapa
Local

do evento

Situado no coração do bairro de Lagoa Nova, Zona Sul da cidade, o Holiday Inn Natal Hotel possui um dos melhores e mais modernos centros de eventos do nordeste brasileiro. A sua localização, além de privilegiada - entre as duas principais avenidas da cidade, tem vista para o estádio Arena das Dunas, palco dos jogos da Copa do Mundo de 2014.

Hotel holiday Inn Natal

Av. Sen. Salgado Filho, 1906
Lagoa Nova, Natal - RN
www.holidayinn.com.br

Durante os dias 19 e 21 de outubro, o Holiday Inn Natal vai sediar as palestras da Python Brasil 14, que contará com nomes nacionais e internacionais de referência para a comunidade.

REALIZAÇÃO